domingo, 22 de abril de 2012

Sobre meu sumiço e a musica para formatura

Foto by: www.aliciarey.com

Estava procurando um raciocínio lógico, algo que eu pudesse me desculpar e não sentir tanta culpa por ficar tanto tempo longe do blog, não consegui. Falar que estava cheio de provas para estudar, trabalhos para fazer, preocupações com o final do curso e trinta-e-cinco-mil coisas a mais. Isso também não explicaria. Todo bom blogueiro sabe que quanto mais coisa temos para fazer, mais ideias aparecem. E o que todo bom blogueiro tem que admitir é a falta que sente do blog. E MEU DEUS, como sofremos. Nunca ficamos longe, sempre rola aquela passadinha, aquela espiada pra ver se algum comentário novo apareceu, aquela curiosidade em saber se teve muito mais visitas, por mais que, em dias comuns, não liguemos para estatísticas.

Acabei de passar pela semana de provas, e COMO, meu Deus, tirei experiências dessa, penúltima, semana de provas. Mas isso é assunto para outro texto. Com tanta coisa ao mesmo tempo, acabei esquecendo de escolher a musica para entrar na formatura. Sim, é para AMANHÃ. Eu tinha uma em mente, mas sabe quando a gente não tem certeza se é AQUELA escolha? Então, aconteceu. Mas sabe que ja cansei de me preocupar tanto, mesmo sem ter tanta certeza, escolhi aquela que ja tinha em mente. Não desisti de procurar, apenas evitei de me preocupar, de perder os cabelos (sim, com 23 anos ja esta acontecendo =/).

Vou dividir com vocês, exclui-la do meu computador e escuta-la novamente apenas ano que vem, no momento da entrada. Se continuar escutando, capaz de enjoar e não curti-la tanto no ato.

Yellowcard - Believe
...Tudo vai dar certo

Seja forte. Acredite....

Ja fiz um post falando sobre musicas de formatura, clique AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Na verdade quem decidiu a música que eu iria entrar foi mainha. Até o último minuto eu não sabia qual seria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase, QUASE, q-u-a-s-e recorri a esse recurso também, menina Maíra kkkkkkkk

      Excluir