quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagem via Tumblr

Trilha sonora, repetidamente AQUI
Sabe que eu tinha escrito um texto enorme, cheio de pensamentos e desabafos. Cheio das lições que recebi (da vida) nas ultimas semanas. Contando detalhes de como sofri na semana de provas, de como aumentei minha fé assistindo ''Desafiando gigantes'', de como aquela musica, que tomei conhecimento sábado retrasado, mudou meu jeito de pensar e ver o mundo. Mas nada disso, nenhum desses detalhes revelam o que realmente sinto agora.

Queria passar por aqui para dizer que estou vivendo debaixo de uma fé que nunca tive antes, acima de tudo a confiança que ando depositando em mim, mas sabe aquele tipo de confiança com um pé no chão e o outro na realidade? Aquela que mesmo nada dando certo, a gente ja estava preparado pra isso? Então. (Essa teoria não serve para todas as áreas da minha vida rsrsrsss). Por mais que eu não saiba se isso é confiança ou algo que inventei para me auto-proteger, ao menos me parece uma coisa boa. E é de coisa boa que devemos encher nossa vida. Afinal, nascemos para uma vida feliz, cada um a sua maneira.

Porque se a gente aceita a derrota, é derrota que teremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário