sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meme: Coisas que todo mundo gosta, menos eu

Estava ali andando no blog do Jefferson, e me deparei com um post de semanas atrás, que comentei inclusive, de um meme. Resolvi também faze-lo. Como listar coisas sempre foi uma das minhas habilidades sazonais, vamos nos divertir (ou não) um pouco nesse dia chuvoso, frio e tedioso. 

BALADA
Imagem via Tumblr
Não gosto da ideia de muita gente em um pequeno espaço. Talvez eu seja meio claustrofóbico. Não gosto de estranhos me tocando, empurrando. Não gosto de gente excessivamente feliz, que da risada alto. Não gosto de ambientes escuros, com aquelas luzes que vieram diretamente do inferno para me atormentar. Não gosto de bebedeira, de gente bêbada.

MUSICA ELETRÔNICA
Imagem via Tumblr
Não, não gosto do tush-tush, não gosto daquelas introduções enormes, daqueles intervalos GI-GAN-TES-COS entre uma estrofe e outra, isso quando a musica tem letra. Não gosto daqueles gritos prolongados, das repetições chatas. Musica eletrônica é a versão contraria de tudo que aprecio em uma musica,

FUTEBOL
Imagem via Google
Esses dias, ao acaso, puxei assunto com um colega sobre futebol, comecei a citar alguns dos principais jogadores do time amado por ele, surpreso disse que achava que eu não sabia nada de futebol. Não gosto de assistir futebol, sinceramente: não tenho paciência de ficar 90, noventa, N O V E N T A, minutos vendo 22 pessoas fazerem a mesma coisa. Repetidamente. Prefiro dormir, comer, ler um bom livro. Depois tem um resumão de tudo em todos os cantos, desde os comentários na rua/aula/trabalho até todos os cantos dos confins da internet. 

DIRIGIR
Imagem: Do meu (constrangedor) arquivo pessoal, raridade.

Sabendo que era uma coisa essencial, resolvi aprender a dirigir anos atrás, de início, adorei. Quando entrei na autoescola, fiz todos os testes teóricos, passei de primeira. Fui para as aulas praticas, aí realmente vi como o transito é violento. E se tem uma coisa que não consigo lidar é com gente sem paciência, buzinando, gritando, xingando e me dizendo para onde ir. Peguei um trauma e passei a odiar a direção. Tenho a carteira de habilitação a 3 anos, nesse período se dirigi 3 ou 4 vezes, foi muito. Mas isso não quer dizer que eu não o saiba fazer rsrsrsrsrsrsrs.

Vou encerrar a lista por aqui, senão passaria a noite toda escrevendo #sou #desses

3 comentários:

  1. Cada dia eu gosto mais de você, seu lindo! (L)
    Eu adoooooro uma festa e adooooro beber, não vou mentir, sou sincera demais pra isso, HAHAHA. MAS baladas eletrônicas NÃO faz mais meu estilo. Sim, já fez... mas, pelo menos aqui, só dá menino pequeno agora. Ou será que eu cresci? HAHAHHA

    Então, futebol. Sou alvirrubra de coração mas nunca assisti um jogo e nem fui pro estádio! Iria dormir com certeza, jogo me dá um sooonos, ver aquela bola pra lá e pra cá, pra cá e pra lá e um monte de homem feio correndo atrás dela, nããão. Sou mais ver minhas queridas séries ou ler um livro, também! *-*

    Dirigir, um mal necessário. Moro em uma capital, cheeeiia de gente que tem carro, o transporte público, isto é, ônibus é uma porcaria, só tem lotação e, pra minha tristeza, não existe metrô na zona norte, onde eu moro. O metrô aqui é só no subúrbio do subúrbio, enfiiiim. Infelizmente, não há ciclovias e andar à noite aqui é pedir pra morrer.

    FIM.

    ps.: que bonitinho você dirigindooo! haeiuhiaeuhoaie ^^

    ResponderExcluir
  2. Curto balada e música eletrônica, mas não gosto nada de futebol e ainda não sei dirigir carros, vou entrar na autoescola mês que vem, rsrsrs. Confesso que tenho um pouco de medo. Ah, por motivos de força maior, estou escrevendo no Narciso Prostituído: http://narcisoprostituido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curto balada e música eletrônica, mas não gosto nada de futebol e ainda não sei dirigir carros, vou entrar na autoescola mês que vem, rsrsrs. Confesso que tenho um pouco de medo. Ah, por motivos de força maior, estou escrevendo no Narciso Prostituído: http://narcisoprostituido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir