quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novos ares, ares de esperança

Imagem via Tumblr
Incrível as voltas da vida. É só a gente mentalizar coisas boas, dar um tempo nos problemas e ter fé que tudo pode mudar. Esses dias escrevi esse texto AQUI, desanimado com os nãos do caminho. Terça-feira, estava péssimo, nada fazia sentido, um 'não' que eu tinha certeza que não aconteceria, ocorreu. Mas aí o dia acaba, vem outro com muitas expectativas a serem quebradas e desafios a serem vencidos. Ontem, quarta-feira, tracei novos planos, deixando para trás tudo o que queria, seguindo outro caminho, cansado de sofrer. Hoje, quinta-feira, tudo o que havia deixado para trás, retornou. Uma nova proposta, uma nova entrevista, uma nova expectativa. Peço a oração e torcida de todos por mim, porque o primeiro dia do resto da minha vida esta prestes a acontecer.

Se tudo der certo, semana que vem conto as novidades em definitivo, mas antes, acreditem juntamente comigo e tenham fé, por mim.


Para chegar ao outro lado é preciso acreditar!
Mas antes, a gente precisa crer!

6 comentários:

  1. Preciso comentar algo? O texto já tem voz própria. olha rapaz, não conhecia seu blog, e realmente me impressionei com essa texto. Me fez lembrar muito de um grande amigo meu que sempre use de positividade e costumes parecidos com os seus. Mais texto real, simples e verdadeiro, parabéns, e sei que até então sou um desconhecido mais desde já quero lhe deixar os meus desejos de "boa sorte" e que estarei torcendo para que dê tudo certo no que anseias.

    Já sou um fã, seguidor e tenho certeza que minhas visitas por aqui serão frequentes.

    Abraços

    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Marcelo, espero que tudo dê certo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me vi no seu texto. To passando por momentos bem parecidos. E é incrível como o ânimo e o humor da gente mudam conforme as novidades vão aparecendo, cada nova possibilidade é uma nova esperança de mudança. Que tudo dê certo pra você, e sempre sabendo que se ás vezes não rola é porque apenas não foi o momento certo, mas ele sempre vem. =D Abraço

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de você e quero que tenha sucesso em tudo o que fizer. E que sejam coisas grandiosas e boas :)

    ResponderExcluir
  5. acho que nunca comentei no seu blog, apesar de sempre ler seus posts. mas saiba que aqui você tem uma amiga que torce por verdadeiramente você!
    e pode ter certeza estarei orando e acreditando juntamente com você e por você.

    :D

    ResponderExcluir