segunda-feira, 16 de julho de 2012

Despedida temporária

Imagem by Maren-celest

Ola, gente. Como vocês perceberam, minha frequência de postar aqui diminuiu. Estava fazendo provas e dando um rumo para minha vida no 10º, e ultimo, semestre na faculdade. Provas feitas, rumo tomado. Agora é hora de dar o ultimo e mais importante passo no curso: fazer o estágio obrigatório e apresentar o TCC. Nesse primeiro momento, farei um estágio em uma propriedade de produção de frango de corte. Ficarei la, mais ou menos, 45 dias. Nesse período ficarei com o acesso a internet bastante limitado. Por isso, venho pedir que não se esqueçam de mim. Estarei la, me dedicando, trabalhando, estudando muito e com MUITA vontade de estar aqui também, de ler os blogs de vocês (os que têm), de ler e responder comentários, e-mails e tudo o que torna um blogueiro feliz. Poderei não aparecer por aqui, nas no twitter estarei sempre que der, porque la entro pelo celular, quem quiser conversar comigo, me siga, la sou o @eucelo. Tenham a certeza, em setembro volto com minha rotina aqui no blog. É um até breve, BEM BREVE. Então, novamente, peço: não me esqueçam. Torçam, rezem, orem por mim, precisarei de tudo isso.

Certeza que escreverei bastante durante o estágio, quando tiver a oportunidade de usar a internet, tento postar e agendar algumas postagens. Porem não sei quando isso sera possível e SE isso sera possível nesses primeiros 45 dias.

Abraços a todos, até breve.

9 comentários:

  1. Boa Sorte Marcelo!
    Aguardamos seu retorno =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, te desejo tudo de bom e muito sucesso nesta fase movimentada, que tudo corra bem e que você alcance seus objetivos !!
    Também ando um pouco ausente, mas sempre que possível virei aqui lhe dar um alô e saber das novidades :)
    Grande abraço e uma ótima semana pra você, cheia de alegrias e realizações ! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte cara. Mudanças são sempre bem-vindas desde que sejam para o nosso melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo!
    Saiba que não irei esquecer.

    Além do mais, é importante que se dedique nesta reta final ao estágio e ao TCC. Quando tive oportunidade também precisei 'sumir'. Mas cá estou. E assim como voltei, tu voltarás.

    Boa sorte! E volte logo mesmo.
    E com boas histórias pra contar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo MUITO distante, estou sempre aqui, rs. E você sabe disso né? ^^

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou aguardando seu retorno... rs'

    ResponderExcluir
  7. Pois é cara, olhar pra trás com um certo arrependimento não dá mesmo. Não queremos isso pra nós. Imagino q a sua vida esteja bem corrida mesmo, a minha estaria não fosse a greve nas federais. E dá saudade mesmo desse mundo aqui do blog. Voltei a postar esses dias também, andei meio distante. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Pois é cara, olhar pra trás com um certo arrependimento não dá mesmo. Não queremos isso pra nós. Imagino q sua vida esteja bem corrida mesmo. A minha também estaria não fosse a greve nas federais. E esse mundo de blogs dá saudade mesmo, voltei a postar esses dias, andei um pouco sumido também. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Eae Marcelo, foi bom rever teu comentário no meu blog. Eu imagino a correria que deve ser. Eu passei por isso.

    E não desista meu amigo. Independente do que os outros julgam. Só você sabe pelo o que é capaz. E és.

    Abraço!!

    ResponderExcluir