domingo, 9 de setembro de 2012

Voltando e o dia do Médico Veterinário

Ca estou, voltando.

Na verdade, o estágio que me deixou longe da internet e afins acabou faz tempo. Lutei e relutei para voltar a postar. Mas a gente sabe que não consegue ficar longe, ainda mais quando eu uso ''a gente'' fazendo referencia a ''euzinho''. 

Volto com uma carga de aprendizado. Não só profissionalmente. 

Aprendi a entender, compreender e a suportar da melhor forma possível a diferença entre as pessoas.

Aprendi algo que todos achamos que sabemos fazer e só notamos o quanto não sabemos quando temos que lidar com a situação: aprendi a conviver em um ambiente novo, com pessoas novas e desafios inéditos.

Aprendi.

Estava com saudade daqui. Com saudade de vocês, até porque antes do estágio fiz bastante novas amizades aqui. E como disse o Carpinejar: ''Saudade é uma alegria entristecendo'', fiquei assim sem voltar a comparecer nesse mundo bloguilistico.

E como hoje é dia do médico veterinário, deixo aqui uma imagem que encontrei no Vet da depre. Que num futuro não muito distante, nossa classe consiga ser mais unida, onde todos que escolham essa profissão consigam, realmente, compreender que atras da imagem de um animal existe um coração que sente exatamente o que sentimos. Que num amanhã não tão distante, todos consigamos ser mais humanos.

Imagem by Vetdadepre

8 comentários:

  1. É importante aproveitar as partes não profissionais de um estágio, pois nos ensinam coisas como o relacionamento interpessoal.
    Você já parece já ter dominado esse assunto. Sucesso para você!
    Conheça nosso blog que trata justamente desses assuntos: focamos no que as faculdades não ensinam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário. Acredito que os estágios estão aí justamente para isso: ensinar coisas que jamais veremos em uma sala de aula.
      Achei o blog de vocês excelente, é de iniciativas assim que nossa classe necessita.

      Abraço

      Excluir
  2. Eu sempre penso que quando a gente se empenha nos estudos, pelo próprio fato de estarmos em um ambiente repleto de pessoas, conhecemos muito mais os outros e a nós mesmos.
    Parabéns pela aprendizagem e retorno.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH que bom que você voltou com o blog! \o/
    tava com saudade dos seus posts
    ee...Parabéns pelo seu dia, só que atrasado (o que vale é a intenção, rs)

    beajs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo parabéns Pri =D Um dia espero que você seja muito rica e possa me dar um presente, tipo passagem só de ida pra Europa, no dia do veterinário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijo

      Excluir
  4. adorei seu blog!
    é cheio de informações e fotos de bichos e eu amo bichos!

    adoraria se me seguisse!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cara, tens meu respeito (não que isso seja grandes coisas, mas né) só por ser veterinário, acho chique e lindo. Sou apaixonada por animais, infelizmente meu "talento", se é que eu tenho um, não está voltado pra essa área, Medicina não é comigo, não. Mas admiro muito quem entra pra esse clube. E parabéns pelo aprendizado, sempre bom ter essa sensação na gente. E volte para a blogosfera mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo respeito rsrsrsrsrsrsrssss olha, ser veterinário não tem muito de chique, não. Mas né, a gente tenta.

      Excluir