quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Das coisas que preciso:


  • Terminar a revisão bibliográfica do meu TCC*******
  • Terminar meu artigo*******
  • Organizar e entregar a documentação para declarar e validar minhas horas de estágio*
  • Voltar a frequentar uma academia
  • Pensar numa pós-graduação
  • Procurar um estágio para final de novembro e dezembro
  • Celular novo
  • Cortar o cabelo*
  • Me apegar menos a pessoas e a detalhes
  • Guardar menos rancor, mais dinheiro e sentimentos bons
  • Voltar ao curso de inglês
  • Assistir aos episódios que perdi de The Walking Dead e Smash
  • Aparecer mais por aqui
  • Parar de ser trouxa*******

******* PRIORIDADE 
* Pode esperar mais uma semana

4 comentários:

  1. Na minha lista teria alguns dos seus itens e mais uma dezena :O
    @blogabs • Blog AbsFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essas listas são sempre iguais para todos, mudando apenas as prioridades, né?

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijo e obrigado pela visita

      Excluir