quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Atualizando-os em 10 fatos

Imagem by: Deposito de tirinhas

1 - Fui aprovado no TCC.
2 - Entrei naquela fase: depressão pós-faculdade-pré-desemprego (Sei que essa fase passa e que outras piores melhores virão, não precisam tentar me aconselhar sobre isso, ok?)
3 - Voltei para a academia e recuperei alguns dos quilos que perdi (isso foi uma das únicas coisas que ganhei desde a apresentação do TCC).
4 - Fui ao médico e ele disse que tudo, TU DO, que eu relatei para ele era reflexo da minha ansiedade. Resultado: me receitou um ''remedinho'' para dormir.
5 - Ainda não tomei o ''remedinho'' para dormir por motivos de: teimosia #Sou #Desses
6 - Me convenceram a fazer a prova de residencia em clinica médica de animais de companhia na PUC. Mesmo sabendo o resultado (não passarei: não estou sendo pessimista, e sim realista, não precisa tentar me convencer do contrario, ok?), vou tentar para não desapontar o pessoal por aqui.
7 - Da serie ''Completando musicas natalinas'': ''Então é natal, e o que você fez? ... Estudei vomito e diarreia crônicos e guardei muito rancor.''
8 - Sim, passamos o natal minha avó e eu, o resto da família na praia. Ps. Não estou reclamando, detesto praia, calor, areia e o combo: protetor solar + areia grudando na pele por causa do protetor solar + me queimar mesmo passando um protetor solar fator 90% #euzisses
9 - Dia 12 de janeiro extrairei DOIS DENTES DO CISO DE UMA VEZ e a unica certeza que tenho é: a recuperação da cirurgia é sofrida. Porque assim: TODOS OS MEUS DENTES DO CISO NASCERAM ERRADOS E TORTOS e isso dificulta tudo, TU-DO. Alias, o dentista ja me alertou: ''vai inchar, por isso é importante que no período de recuperação você fique em casa''.
10 - Eu deveria estar terminando meu curso de atualização pela internet hoje, mas ca estou procurando outras coisas para fazer e ''passar-o-tempo''.

Conclusões: preciso de um emprego.    

2 comentários:

  1. Porque estou com saudade de conversar com você. Mas eu também preciso de um emprego e já estou há um ano formada, rs rs rs. Mas a vida vai nos levando e vamos nos achando, acredite. ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conclusão do curso!

    E se algum médico te receitar "remedinhos para dormir", fuja desse médico, imediatamente. Se você tomar, será o começo do fim... rs!

    Abraços!

    ResponderExcluir