segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Considerações sobre o ano velho

Imagem via Tumblr

2012 não foi um dos melhores anos da minha vida. Aí vocês podem me questionar: ''mas Marcelo, você terminou a faculdade'' e eu responderei: ''e as coisas boas acabam aí''. O grande feito de terminar uma graduação é louvável, mas o pós disso tudo é uma depressãozinha, a não ser que você enquadre-se naquele seleto grupo de pessoas que conseguem sair da faculdade empregados.

Não sei o que demorou mais para passar: Agosto ou 2012. Levei tantos nãos, tantas invertidas e tantas mudanças de ares (para pior) que não posso fazer um balanço bom de 2012. Sei que experiências ruins levam a bons aprendizados, que tudo que passei possa refletir em algo melhor para 2013 e que fases péssimas acabam, o grande problema é começar um novo ano atravessando uma fase dessas: e esse serei eu hoje.

Aqui no blog, meu ano foi regular, como todos os outros: tive sumiços e voltas. Mas isso foi reflexo dos estágios e TCC. Abaixo estão listados os 10 posts mais lidos esse ano aqui no blog:

2º - Semana em 10 fatos - 523 vizualizações
3º - Sobre meu sumiço e a musica para formatura - 451 visualizações
9º - Tão eu 

*A quantidade de views por post retirei da estatística do blogger


Que em 2013 nossas vidas mudem para melhor. Que conheçamos pessoas que valem a pena gastar nosso tempo e nossa amizade. Que pessoas que nos fazem mal fiquem presas em 2012. Que momentos bons supram nossa necessidade adquirida em 2012. Que bons ares nos levem a bons empregos, relacionamentos e lugares incríveis. Que possamos aprender e ensinar que passado é passado, a gente não pode mudar isso: o que realmente importa no final é como estamos agora e como estaremos amanhã, semana que vem, mês que vem, daqui 30 anos. Que nosso 2013 seja cheio de determinação, fé, coragem, amores, amizades, momentos bons para serem lembrados para sempre. Que 2013 me traga um EMPREGO, por favor (#necessidade #prioridade). Feliz 2012 a todos.

Que em 2013 essa musica seja a trilha sonora da minha vida
Tradução da letra aqui

5 comentários:

  1. Que todos seus desejos sejam atendidos e metas sejam alcançadas! E, que acima de tudo, seja um ano iluminado e cheio de paz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tô na torcida pra que tu entre logo pra classe trabalhadora, porque é complicado acabar a faculdade e ficar com esse vazio existencial, essa espera que parece ser eterna. Não que eu já tenha passado por isso, mas enfim. Gente, 2012 começou bombando lindamente, consegui cumprir um bocado de desejos e tal, mas me perdi no meio do caminho, ficou faltando um bocado de coisas e pronto. Desespero.
    2013 começou muito sem sal, não acho que esse esse ano promete. Mãaaaaas...

    ResponderExcluir
  4. Seu Marcelo, te indiquei um meme, caso queira fazê-lo, segue o link: http://mineentrelinhas.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html Bj bj

    ResponderExcluir