sábado, 26 de janeiro de 2013

10 musicas para ouvir durante o carnaval

Estava passando aleatoriamente pelo Facebook, quando a ''manola'' Priscila compartilhou uma imagem sobre os preparativos para o carnaval, que consistia em: internet, cama, filmes e chocolate. Eu acrescentaria musica, livros e series nessa lista.

Se você é como eu, que não gosta do carnaval em si em sim do feriado que ele nos proporciona, resolvi listar 10 musicas para escutar nesse período em que musicas de três ou quatro palavras entram e só saem da nossa cabeça no próximo ano.

Ps.: Essa lista é estritamente pessoal.
Ps2.: O carnaval é meu, escuto o que eu quiser. HAHAHAHAH
Ps3.: São musicas para ficar em casa, curtindo a nostalgia e esquecendo do que acontece da porta pra fora.
Ps4.: #Depressões

1- Jason Mraz - Living In The Moment
Eu estou me libertando das coisas que fiz, deixei meu passado passar e agora estou me divertindo mais. Estou me desapegando dos pensamentos que não me tornam mais forte, e eu creio que esse jeito pode ser o mesmo para todos.

2 - Adele - One and Only
...Só Deus sabe por que levou tanto tempo para deixar minhas dúvidas partirem...

3 - The Script - Six Degrees Of Separation
Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido
O que vai matar você é a segunda parte
Terceiro, é quando seu mundo se divide ao meio
Quarto, você vai pensar que se curou
Quinto, você vê a pessoa com alguém
E sexto, é quando você admite: pode ter feito alguma coisa errada



4- Ellie Goulding - Anything Could Happen



5 - Maroon 5 - Daylight



6 - Bruno Mars - It Will Rain
Se você for me deixar, deixe alguma morfina em minha porta. Porque vai ser preciso muita medicação para perceber que o que nós tínhamos, não temos mais...


7 - Yellowcard - Awakening


8 - Colbie Caillat - Brighter Than The Sun


9 - Swedish House Mafia - Save The World

10 - Professor Green feat. Emeli Sande - Read All About It


A menina Minne, do Aquele velho bla bla bla de sempre, me convidou para participar do meme entre blogs para incentivo a leitura, aproveitarei o ensejo e farei o proximo post com dicas de livros para ler durante o carnaval.

11 comentários:

  1. concordo super em aumentar esses três itens à lista de preparativos para o carnaval!
    óteeemas musicas!
    Jason, Adele, Maroon, Bruno, Colbie <3 muito amor
    e na música The Script sou Boyce Avenue *o* hihi
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu podia ter colocado uma do Boyce em sua homenagem HAHAHAHAHAHAHAHA
      Na próxima coloco!
      Beaj

      Excluir
  2. Daylight tem o clipe mais lindo de todo o universo. Gosto também do de Save the world, embora seja beem estranho (tipo, os cachorros vão salvar o mundo - hã?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o clipe de Daylight legal, porém muito grande HAHAHAHAHAH Eu super acho que cachorros salvando o mundo faz todo sentido AHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Tua lista é muito amor! hahaha. Tem Colbie, Bruno Mars, Maroon 5, Adele... <3. Adorei! Andei pensando nessa ideia de sugestões para o Carnaval e me deu uma inspirada... Talvez eu faça algo parecido lá no meu blog. A propósito, adorei teu comentário e sempre fico muito feliz (no bom sentido, porque ser magro não é feliz) quando encontro alguém que me entende hahaha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que a gente devia reunir mais magros que pensam igual a gente e abrir uma associação de autoajuda HAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. também acho, quando rolar a reunião me chamem \o/ huahuahua

      Excluir
  4. Sou do tipo que sai o carnaval inteiro e curte isto. Porém este ano acho que terei de ficar com meus bons livros a me fazer companhia. Vi o seu playlist, confesso que ficaria muito chateado em ouvi-lo por completo durante o feriado, porém as músicas que você escolheu são incríveis de qualquer forma. Parabéns pelo playlist, tocarão durante alguns momentos de leitura e escrita que surgirem futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael. Como disse, essa lista é bem pessoal HAHAHAHAHA Mas que bom que curtiu algumas das indicações =D Algumas dessas musicas fazem parte da minha playlist desde o meio do ano passado e da fase que passava horas escrevendo meu TCC xD

      Excluir
  5. Bem que gosto do carnaval, só quando eu tô no cilma, porque adoro uma bagunça, uma muvuca, ~aquelas~ do povão. Mas também sei apreciar, ou melhor: amo, ficar na minha. Inclusive nesse carnaval eu tô na segunda opção, porque a rotina não tá facilitando, de modo que só quero ficar em casa, assistindo às minhas séries, lendo os livros e ouvindo músicas tipo essas. Eu já sofri tanto com One and Only que só Deus sabe, sobre It Will Rain, a mesma coisa. Fico besta como as músicas da Colbie Caillat são tão ~viagem de carro, cabelos ao vento, todos alegres~, essa daí é amor né, gente, pfvr.
    Eu fiquei super feliz com esse post porque fazia tempo que eu não ouvia Save The World e não fazia ideia que era da Swedish House Mafia, inclusive ainda tô amando Don't You Worry Child. ♥
    Adorei, adorei.

    ResponderExcluir