sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É hoje, minha formatura e minhas considerações

Imagem AQUI
Hoje é o dia que me fez, a cinco anos atrás, entrar na faculdade, escolher medicina veterinária e sonhar com um futuro promissor.

Hoje, acordei estudante e vou dormir médico veterinário.

As vezes a gente reclama da vida (exemplo: eu) e dias como esse e momentos como viverei hoje a noite, provam que tudo valeu a pena. Cada semana de prova de mau humor, cada ansiedade antes de apresentar trabalhos e de sair as notas, cada amigo conquistado durante esse tempo. A rotina de aula faz falta, mas agora minha rotina sera o desafio de vivenciar algo maior: a profissão.

Ando feliz com o hoje, com a incerteza do amanhã e com a segurança que, um dia, minha liberdade chegara.

Agradeço a todos que, de alguma forma acreditaram em mim, torceram por esse momento e estarão presente comigo, comemorando. As pessoas que se diziam ''amigas'' e que nesse momento não fizeram questão de comemorarem comigo: esquecerei (precisava dizer isso, me libertar).

E hoje, quando for receber meu canudo, é essa musica que escutarei e é nesse refrão que me emocionarei:

''Tudo vai dar certo.
Seja forte. ACREDITE.''

Ontem me disseram que hoje o dia seria meu, discordo. Hoje o dia é nosso, não seria eu se não dividisse isso com quem amo, se não comemorasse com a sinceridade das pessoas, preciso disso, dividir. Uma conquista nunca deve ser egoísta.

E que os próximos 5, 10, 20, 50 anos sejam de varias outras vitorias igual essa, estou preparado.

E pela ultima vez: 

'Tudo vai dar certo.
Seja forte. ACREDITE.''

6 comentários:

  1. super queria estar na platéia pra gritar AEEEEEE, mas estarei presente em espírito: AEEEEE MARCELO, parabéns amigo. Daqui pra frente só alegria, dizem meus ovários.

    ResponderExcluir
  2. Receba os meus aplausos e parabéns por essa conquista. E que novos sonhos se realizem. Que Deus ilumine seus passos sempre.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. não comentei nada ontem porque estava sem sem internet UAHUAHUAH, mas me lembrei que ontem seria sua formatura, falei na cabeça da mãe um monte de vezes: 'mãe do céu, hoje JÁ é a formatura do Marcelo' UAHUAHUAHUAHAUHAUH
    eu também, super queria estar na platéia haha
    e Parabéns pela conquista \o/ que todo o seu esforço seja recompensado pois você merece!
    PS: escute os ovários da Flávia hahahaha
    beajs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro. Realmente é um momento a se comemorar. Quando a gente chega nesta ocasião percebemos o quanto tudo valeu a pena. Medicina Veterinária é uma profissão que admiro muito. Muito sucesso pra você, meu amigo. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE EMOÇÃO, GENTE.
    Sério, eu ando super desmotivada e me arrastando pelos cantos like a zumbi, mas ler isso me deu além de orgulho de você, sim, exatamente, uma vontadezinha de continuar com mais esperança.
    Eu tenho certeza de que você vai exercer sua profissão com muita glória, Marcelo, vejo pelos seus posts que é o que você realmente quer fazer, ou tem uma vontade grande ou ama, ou isso tudo junto. Eu só te desejo tudo do melhor, que eu tô ligada que você merece.
    E essa música <333333

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente, que coisa mais amor! Eu tô aqui me dedicando pra passar, mas lendo teu texto eu já comecei a planejar o dia em que eu vou me formar, hahahaha. Mal de gente precipitada, tsc. Fiquei feliz por você, sério. Parabéns! Que você tenha muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir