domingo, 17 de novembro de 2013

enganos

Só vim aqui rapidão dizer que estou trabalhando em uma clínica (o que justifica meu sumiço) e para contar o que me aconteceu:

Eu tinha que ligar para os clientes dizendo que estava na época de fazer o reforço anual das vacinas dos seus animais.

Li na planilha ''Cristal - Lais'' e em frente o numero do telefone e a vacina que estava na época de fazer.

Peguei o celular, liguei. A pessoa atendeu e eu:

-Oi Cristal, aqui é o veterinário e a vacina de doenças da Lais vence essa semana, se você quiser trazer ela para gente vacinar

-Mas eu sou a LAIS e a CRISTAL é minha cachorrinha. Acho que você se enganou.

EU.SOU.A.LAIS.E.A.CRISTAL.É.A.CACHORRA

Em seguida deu aquela risada da cara da pessoa que não consegue raciocinar que CRISTAL era a cachorra e CLARO que Lais era a dona. 

Esse sou eu.


5 comentários:

  1. hehehehe confusões acontecem meu bom rapaz. Mas foi bem engraçado mesmo rs

    Boa sorte por aí!! =D

    ResponderExcluir
  2. AI.MEU.DEUS.DO.CÉU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ok, relaxa, acontece!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Se te consola: bati boca com um juiz essa semana achando que era o assessor dele no telefone. #bad #causaperdida #minhachefequermematar #hierarquianopoderjudiciario hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!!!!! Marcelo, você pensou em escrever um livro só assim com essas comédias?Eu acho que iria vender como água!!! Já tive dessas tb!!! Gostei do header do blog.

    ResponderExcluir