terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sobre listas mentais, quem nunca?

A gente passa 5 anos na faculdade, aguentando todo tipo de gente para tentar sair de la uma pessoa melhor e, principalmente, um profissional (pelo menos é assim que todos pensam). Só que não, né.

Aí, que esses dias fui a Curitiba para fazer pós e, em uma tarde de espera, resolvi fazer um balanço das pessoas que fui obrigado a conviver durante 5 anos na faculdade e que não quero encontrar novamente por, mais ou menos, uns 100 anos.

Aquele tipo de lista mental que a gente faz: 100 pessoas para evitar de reencontrar antes de morrer.

Dai que entro no Tumblr, onde o mundo dos Gifs acontece, e me deparei com essa maravilha que resume a vida de uma pessoa que tivemos que aguentar em 5 anos de faculdade:
1º ano:
2º ano:
3º ano:
4º ano:
5º ano:

A pessoa não podia ver alguém fazendo algo diferente: corria fazer também. Até engraçado lembrar de quando fazíamos algo que ela não tinha afinidade e, mesmo assim, insistia em tentar com a cara fechada de poucos amigos, como se tivéssemos culpa de escolher fazer algo que ela não gostava. 

No final das contas, as vezes, relembrar de coisas da faculdade, não é tão ruim assim.

5 comentários:

  1. sobre fazer esse tipo de lista, quem sempre? hahahahaha
    cara, tem gente que nasce com o dom de irritar a gente, só pode! parece que faz de propósito!

    ResponderExcluir
  2. Os melhores momentos são quando abre um concurso e ninguém comenta p diminuir a concorrência, como se o edital não ficasse na Internets pa geral vê. .. ê povo bom^^

    ResponderExcluir
  3. Os melhores momentos são quando abre um concurso e ninguém comenta p diminuir a concorrência, como se o edital não ficasse na Internets pa geral vê. .. ê povo bom^^

    ResponderExcluir
  4. " 100 pessoas para evitar de reencontrar antes de morrer." kkkkkkkkkkkkkkk! Nossa, num guento!!! Acredite eu tb tenho minha listinha, embora não seja da faculdade, são pessoas de outros grupos. E quando os fósseis(posso chamar assim?) te acham no fb e querem ficar assim na maior amizade, sabe? Sem condições.


    ResponderExcluir
  5. hahahahahahhahahahahahahahahahahaha que demais. Amo/sou gifs. Dá pra resumir tudo de uma vida em gifs (inclusive, tô aceitando sugestões de tumblrs que tenham bons gifs). E pensei que só eu tivesse uma lista dessas de 100 pessoas para evitar de reencontrar antes de morrer... E ela aumenta a cada ano mais...
    Beijão.

    ResponderExcluir